quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dupla cai durante perseguição e é presa pela polícia em Icó-CE


Uma verdadeira perseguição policial ocorreu pela madrugada de hoje (11), por volta de meia noite, tendo inicio no terminal rodoviário até a rotatória da BR-116 que da acesso ao distrito de Icozinho.

Dois homens em uma moto XLR 200cc, de placa MZM - 2603, estavam com uma escopeta e ao avistarem uma viatura do Ronda do Quarteirão empreenderam maior velocidade  causando perseguição implacável. Chegando lá, desgovernados acabaram caindo e recebendo voz de prisão.

Foi preso Edmundo Ferreira Barbosa, 18 anos, natural de Icó, residente no distrito de icozinho e apreendido um menor de 15 anos de idade, natural de Jaguaribara, residente no sitio Maitá. A dupla ainda atirou contra uma viatura do Ronda ocorrendo o revide.


Com eles, os policiais militares encontraram uma escopeta de cano curto, munição, dois bonés e um capacete. A arma seria usada para assaltar um posto de combustível na localidade. Edmundo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e assalto pela Delegada Mary Rodrigues Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário