quinta-feira, 4 de abril de 2013

Homem é encontrado escalpelado e mais 3 são mortos


Foram registrados 4 homicídios desde o início da noite de quarta-feira (3) até amanhã desta quinta-feira (4). 

De acordo com o O Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois desses foram realizados a bala e mais dois a faca. Foram apreendidas ainda 7 armas de fogoespalhadas pelo Estado.

O primeiro assassinato informado pela CPI chamou a atenção. A vítima, Evangelista de Araújo Souza, de 53 anos, foi morta na Avenida Coronel Pedro Ferreira do Ferro, na cidade de Ubajara. O homem foi encontrado escalpelado e com uma facada no nariz. O segundo homicídio aconteceu na cidade de Quixeramobim. Antônio Marco da Silva, de 33 anos, foi morto com 3 perfurações, duas no tórax e uma na cabeça.

A primeira vítima baleada foi Antônio José Nascimento, de 53 anos. O homem morava em Uruquê, distrito de Quixeramobim, e foi atingido por 6 disparos, 4 deles nas costas, 1 na nuca e o último no ombro esquerdo. A segunda foi Mardônio Silva Santana, de 34 anos. A CPI informou que o homem saía para trabalhar, na cidade de Juazeiro do Norte, quando foi interceptado por 2 suspeitos em uma moto que efetuaram os disparos. 9 deles atingiram a vítima. 5 nas costas, 1 na perna esquerda, outro no braço direito e mais 2 na face. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário