quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais o PM baleado em tentativa de assalto em Fortalez


Um policial militar ficou gravemente ferido na noite de ontem em uma tentativa de assalto no bairro Mondubim. A vítima foi o cabo Antônio de Pádua Albuquerque é lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios.

Segundo informações do coronel Carlos Ribeiro, comandante do Policiamento da Capital, o policial estava em um bar, quando dois homens chegaram anunciando o assalto. O policial teria reagido e efetuado disparos contra os assaltantes. O PM acabou baleado na testa. Um dos assaltantes também foi atingido e morreu no local. Ele não foi identificado.

O coronel Ribeiro informou ainda que a arma da vítima foi apreendida pela Polícia e continha cinco balas disparadas no cartucho. O outro assaltante fugiu e não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

Antônio de Pádua foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O relações públicas da Polícia Militar do Ceará, tenente-coronel Fernando Albano, informou que o estado do policial é grave, mas estável.

Na ocorrência, Luciano Pereira de Alencar, 63 anos, que estava no estabelecimento, também foi baleado. Ele passa bem, segundo a Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário