quarta-feira, 17 de abril de 2013

TOMATE É A BOLA DA VEZ: Três são pegos furtando tomate para revender


Três pessoas foram detidas em flagrante na madrugada desta terça-feira (16) furtando seis caixas de tomate em uma lavoura localizada em uma propriedade rural em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Eles confessaram, segundo a Polícia Militar do município, que pretendiam revender o produto diante da alta no preço do tomate e ainda disseram que essa era a quarta vez que estavam cometendo o crime.

O dono da propriedade, que anteriormente já havia registrado queixa na polícia pelo sumiço de mais de 400 caixas de tomate, foi informado do ocorrido para retirar a mercadoria. Ele também deverá ser intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento. Como o furto estava frequente, os moradores do sítio estavam atentos e, nessa madrugada, o caseiro percebeu a movimentação estranha e chamou a polícia.

Os suspeitos informaram que a mercadoria estava sendo entregue em um mercado da cidade. “Tinha mais um envolvido nos outros furtos que, dessa vez, não teria acompanhado o trio”, disse um policial. Eles devem ser autuados em flagrante por furto e também podem responder por formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário