sábado, 25 de maio de 2013

Joga no Corinthians, maios é flamenguista, Emerson Sheik aprova nova camisa do Mengão


Depois da repercussão gerada após publicar e elogiar a nova camisa do Flamengo no Facebook, o atacante Emerson Sheik usou novamente uma rede social para afirmar que seu celular foi perdido, para justificar a publicação da imagem. O jogador do Corinthians reclamou que uma pessoa levou seu aparelho e estaria ligando e ameaçando seus amigos e familiares.

“Ao babaca que achou meu telefone, ficou ligando para os meus amigos, ameaçando minha família e postando fotos no meu face, não temos medo de você covarde!!! Pode ficar com o telefone, eu trabalho e posso comprar outro!”, escreveu no Instagram.


No entanto, minutos depois da imagem divulgada pela Adidas, marca esportiva que criou os uniformes do Flamengo, ser publicada na timeline, a mesma foi retirada do Facebook. Na postagem, além da foto, havia a legenda “muito show”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário