sábado, 25 de maio de 2013

Renato Russo vai se apresentar no Mané Garrincha em junho; entenda como

Renato Russo morreu em 1996, antes que pudesse voltar a cantar em Brasília 

Renato Russo queria muito voltar a tocar em Brasília. Quando morreu, em 1996, não tinha conseguido realizar esse sonho. Mas os fãs poderão assistir a um show de Renato Russo com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional da Brasília no dia 29 de junho. Graças à tecnologia, Renato Russo “aparecerá” no Estádio Nacional Mané Garrincha por meio de um holograma.

Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo

“Meu pai aparecerá por meio desse recurso tecnológico para que a geração que conheceu Renato Russo se recorde e para que as novas gerações, como a minha, que não viram meu pai nos palcos, conheçam um pouco de sua força ao vivo”, afirma Giuliano Manfredini, filho do cantor, que está produzindo o evento.


O projeto, que faz parte das comemorações de inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha, terá a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília, sob a regência do maestro Claudio Cohen, acompanhado de uma banda de músicos que já tocaram com o cantor e com a nova geração do rock nacional, com a participação de grandes intérpretes da música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário