sábado, 25 de maio de 2013

Município de Acopiara é contemplado com restroescavadeira

Domingos Filho, Dr. Vilmar e Cid Gomes

O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar participou hoje, em Fortaleza, do Encontro Estadual com Novos Prefeitos, no Centro de Eventos do Ceará (CEC). 
 
Na oportunidade o prefeito acopiarense foi agraciado com uma retroescavadeiras, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A máquina deve chegar na manhã deste sábado na Terra do Lavrador.
 
Evento contou com participação do governador cearense, ministros, senadores, deputados estaduais e federais, prefeitos, dentre outras autoridades.
 
No Encontro, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores também participam de palestras e receberam atendimento individual de representantes dos principais ministérios. “Essa ação vai contribuir para a transição tranquila dos novos gestores municipais e garantir a continuidade dos programas feitos em parceria com os municípios. O objetivo é que todos saiam daqui muito bem informados e estruturados”, concretizou a ministra Ideli Salvatti. 
 
As salas de atendimento individual também contaram com presenças de gestores ligados as pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Educação, Cidades, Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pesca e Aquicultura, Turismo, Planejamento, Orçamento e Gestão, Integração Nacional, além da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), da Controladoria Geral da União (CGU), da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste do Brasil.
 
A ministra-chefe Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvati, finalizou a solenidade também referenciando o Ceará como Estado implantador de ações de sucesso na área dos recursos hídricos. “As ações implantadas aqui tem sido motivo de aperfeiçoamento de vários programas federais e a ordem da presidente Dilma Rousseff é ter obra do Governo Federal em todos os municípios cearenses”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário