quarta-feira, 1 de maio de 2013

Município de Acopiara começa a conhecer o que é um prefeito de verdade



O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar acompanhado dos vereadores Simone Vieira, Lindomar Rodrigues, do secretário de Obras, Emídio Calixto e do empresário Erivelton Silva visitou hoje os distritos de Santo Antonio e Umari. 
 
No distrito de Santo Antonio o prefeito determinou a retomada das obras da Unidade Básica de Saúde da localidade. Há meses os serviços estavam paralisados. "Vou transformar a unidade num mini-hospital", disse o prefeito.


Antes de chegar a vila de Umari, Dr. Vilmar atendendo a uma solicitação da vereadora Simone Vieira viu de perto a situação de um buraco que está prejudicando o trânsito de veículos na região. O prefeito autorizou a Secretaria de Obras a realizar o serviço o mais rápido possível, inclusive, com a utilização de manilhas.



Já na vila de Umari o prefeito Dr. Vilmar acompanhou de perto a perfuração de um poço profundo que vai abastecer a comunidade inteira com água de qualidade. O poço tem vazão de 10 mil litros por minuto e está sendo construído por traz do PSF. "É com muita satisfação que vejo a concretização desta obra. A comunidade é muito grande e já sofria com a falta de água potável. Graças a Deus, o prefeito Dr. Vilmar atendeu o meu pedido", vibrou a vereadora Simone.


A comitiva da Prefeitura ainda se deslocou até a escola João Uchoa de Albuquerque pertencente a rede municipal de ensino. Lá foi constatada que parte da calçada desabou por conta das chuvas. Dr. Vilmar assumiu o compromisso de recuperá-la o mais rápido possível. O pedido também foi feito pela vereadora Simone Vieira, legítima representante do distrito de Santa Felícia na Câmara Municipal de Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário