sábado, 11 de maio de 2013

Reajuste dos professores aprovado pela Câmara de Vereadores de Acopiara foi linear e retroativo a janeiro

Os reajustes de 8,5% e de 13,5% propostos pela Prefeitura Municipal de Acopiara aos professores e o restante dos servidores do magistério, respectivamente, aprovados na sessão de hoje, na Câmara Municipal foram bem aceitos pelos profissionais. 
 
Os reajustes foram retroativos ao mês de janeiro. Isso significa dizer que os professores e servidores do magistério receberão o pagamento deste mês com o aumento e ainda as diferenças relativas aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. 
 
Em contato com o prefeito Dr. Vilmar ele fez questão de enfatizar que pela primeira vez na história o reajuste foi linear, ou seja, para todos os professores e profissionais do magistério. "Existe uma lei aprovada pela câmara que autoriza que o pagamento com reajuste seja retroativo a fevereiro, porém, vou pagar referente ao mês de janeiro, foi um compromisso que assumi e agora estou cumprindo com os profissionais da educação graças ao apoio da câmara. No final do ano ainda quero dar o 14º salário para os professores", destacou Dr. Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário