quarta-feira, 19 de junho de 2013

Chacina deixa quatro mortos dentro de uma casa no Rio Grande do Norte


Quatro pessoas foram assassinadas, na madrugada desta terça-feira (18), em uma chacina no município de Nísia Floresta-RN. As vítimas, que pertencem a mesma família estavam dentro de uma casa no Conjunto Carnaúbas, quando homens armados invadiram o local, por volta das 2h30. 

Os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Tornado e dois carros, sendo um prata e um preto, mas os modelos e placas não foram identificados. Eles invadiram a residência e usaram revólveres para matar três mulheres e um rapaz que dormiam no local. Três crianças estavam na casa, mas foram preservadas da violência. 

De acordo com informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar, foram assassinados uma mulher identificada como Maria, o filho dela, identificado preliminarmente como Paulinho, uma filha dela, conhecida como Cassinha, e a nora de Maria, que seria Cássia. No início deste ano, outro filho de Maria, conhecido como “Cara de Gato” já tinha sido assassinado. Ainda segundo o aspirante Madeiro, desde 2003, já são nove pessoas dessa família mortas de maneira violenta, todas motivada pelo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário