domingo, 2 de junho de 2013

Colisão de motos mata jovem em Iguatu


Por volta das 03h30min. da madrugada deste domingo, 02, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Iguatu. No cruzamento da Av. Fransquinha Dantas e Rua Professor João Coelho.

Uma colisão de motos resultou na morte da Silvani Ferreira de Lima, 31, a mesma pilotava uma moto Yamaha Factor, placa OCQ 2999, quando foi atingida frontalmente por uma Honda Biz de placa HXN 8557 que era guiada por Ana Kilvia de Melo, 18, que tinha como garupeira Helena da Silva Lacerda, 43.

Com o impacto, Silvani Ferreira, sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur, a mesma foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu, onde após tentativas de reanimação veio a falecer. As duas mulheres que estavam na Biz também foram levadas para o HRI.

Segundo informações do CB Barbosa do Ronda do Quarteirão, a jovem Ana Kilvia de Melo, realizou o teste do bafômetro e foi detectado que estava embriagada, “ infelizmente fomos acionados e ao chegarmos no local do acidente nos deparamos com uma situação desta, a Ana Kilvia não é habilitada e foi conduzida a PRE, (Polícia Rodoviária Estadual), onde foi realizado o exame de bafômetro, obtendo o resultado de 0,40 mg de teor alcoólico”, disse o militar.

O CB Barbosa e o SD Humberto, afirmaram que a vítima fatal estava indo para a sua casa após sair do trabalho, “ nos encontramos no local da tragédia com o seu marido, a esposa tinha saído do trabalho  se dirigia para sua casa quando foi alvejada por outra moto, ela deixa dois filhos sendo um deles uma criança especial, todos estão chocados com a situação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário