sexta-feira, 7 de junho de 2013

Criança é morta por bala perdida

Uma criança de 9 anos, morreu atingida por uma bala perdida, na noite de quarta-feira, no Conjunto Palmeiras. De acordo com a Polícia, o crime está ligado a uma briga entre as gangues das rua Babaçu e Saquarema.

Testemunhas deram conta à Polícia de que dois homens chegaram à Rua Conde Sandoval atirando indiscriminadamente. O pequeno Francisco Darlison de Sousa Lima, que brincava na porta de casa, se assustou com os estampidos e correu. Neste momento, foi atingido na cabeça, por um tiro.

A criança foi socorrida por vizinhos e levada ao ´Frotinha´ de Messejana. No entanto, não resistiu à gravidade do ferimento e acabou morrendo. Somente Darlison foi ferido no tiroteio ocorrido noite de quarta-feira.

Patrulhas do Batalhão Raio (BPRaio) e do Ronda do Quarteirão estiveram no local à procura dos responsáveis pelos disparos. Momentos após o crime, duas pessoas foram detidas como suspeitas de atirar contra a criança.

José Francisco Viana Farias, 20, e Francisco Michel Borba de Araújo, 22, foram levados para o 30ºDP (São Cristovão) para prestar esclarecimentos.

A delegada Daurilene Lemos, que ouviu os suspeitos, disse que eles negaram ter se envolvido no tiroteio, mas ambos foram reconhecidos por populares.

Conforme a Polícia, José Francisco, que estava na garupa de uma motocicleta, teria efetuado os disparos. Ele diz que é inocente e que no momento do crime estava em casa. Alegou, ainda, que se submeteu, recentemente, a uma cirurgia e está andando com a ajuda de muletas, portanto, não poderia estar no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário