segunda-feira, 17 de junho de 2013

Exclusivo! Grupo fortemente armado rende vigia e explode agência bancária em Morada Nova-CE

Um grupo fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil na cidade de Morada Nova, a 170 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo informações da polícia, cerca de dez homens fortemente armados com fuzis 762 e AK 47 – de uso exclusivo das forças de segurança – explosivos e todos munidos de colete a prova de bala e balaclava invadiram a agência situada na Rua Joaquim Chagas Filho (Centro) e explodiram o cofre principal do banco.

Policiais do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral – POG, chegaram ao banco ainda com o assalto em andamento. Houve intensa troca de tiros nas ruas do centro, entretanto, a quadrilha conseguiu fugir em dois veículos, uma Hilux e um Celta, ambos de cor preta e sem identificação de placas. Ainda de acordo com os militares, os assaltantes fizeram um vigilante refém, liberando-o instantes depois na CE que liga os municípios de Morada Nova a Fortaleza.

O bando fugiu levando duas sacolas de dinheiro, porém, não foi informada a quantia exata roubada. Policiais dos batalhões de Quixadá e Russas fazem um cerco na região, mas, até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário