segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem é acusado de matar cunhado e balear irmã na zona rural de Quixeramobim

Um casal sofreu um atentado neste domingo, 16, na zona rural do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Um agricultor foi baleado e morreu na hora, a esposa ficou ferida.

O crime ocorreu na Fazenda Boa Fé, distrito Sede Rural, e de acordo com uma vítima, um individuo efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela e o seu esposo que não resistiu e morreu no local. A vítima fatal foi o agricultor Geraldo Pereira Bertoldo, 41 anos, atingido por um disparo na clavícula esquerda. Uma mulher de 42 anos, esposa da vítima, também foi atingida por dois disparos, sendo um deles na clavícula direita e outro atingindo as costas. A mulher foi socorrida por populares ao Hospital Dr. Pontes Neto de Quixeramobim.

Segundo a polícia, o autor foi identificado, trata-se do acusado Antônio Nilson, 48 anos. Populares informaram aos PM’s que ele tinha a intenção de matar sua irmã devido a problemas familiares. O acusado fugiu logo após o crime tomando rumo ignorado.

A viatura policial realizou diligências em toda a região, mas até o fechamento desta matéria o acusado não tinha sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário