sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mano indica, e Flamengo negocia contratação de Leandro Castán


A era Mano Menezes no Flamengo pode começar pela contratação de um velho conhecido do treinador. O zagueiro Leandro Castán, do Roma, foi indicado pelo técnico e pode ser contratado para disputar o Campeonato Brasileiro depois da paralisação pela Copa das Confederações.

O Rubro-Negro procurou o clube italiano para dar início à negociação, mas ainda não conseguiu um acordo. A equipe da capital italiana quer cerca de € 1,5 milhão (R$ 4,2 milhões) pelo empréstimo de uma temporada, valor considerado alto pelos brasileiros.

A seu favor, o Flamengo conta com o desejo de Castán de retornar ao país. Contratado no ano passado, ele foi titular nesta temporada, mas o clube romano não conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões e a Liga Europa, terminando o Campeonato Italiano apenas em sexto lugar.

O defensor acredita que regressar ao Brasil neste momento o deixaria mais próximo da Seleção Brasileira, principalmente para a disputa da Copa do Mundo de 2014. No ano passado, ele foi chamado por Mano Menezes, mas acabou perdendo espaço com Felipão depois de se lesionar na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário