segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bandidos morrem ao trocar tiros com a PM em Caucaia-CE


Terminou em tiroteio e duas mortes um assalto com reféns, no começo da tarde de sábado último, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma quadrilha armada com revólveres invadiu a residência de um comerciante, dono de um frigorífico e manteve ele e a família como reféns. Na fuga, os ladrões se depararam com uma patrulha do Ronda do Quarteirão que havia sido chamada pelos vizinhos.

Os assaltantes não se intimidaram com a chegada da Polícia e passaram a atirar contra os PMs. Dois dos ladrões foram baleados e morreram na hora. Um terceiro acabou ficando ferido e foi detido pelos militares. Um quarto suspeito teria conseguido fugir do local em um carro que seria usado na fuga.

O assalto ocorreu por volta de 13h35. Dos quatro assaltantes, três deles invadiram a casa do comerciante (identidade preservada) localizada na Rua da Consolação, no bairro Vila Góis. Além de armas de fogo, os assaltantes portavam algemas plásticas e sacos. O magarefe teria cerca de R$ 23 mil em casa e o assalto teria sido praticado após a quadrilha receber informações privilegiadas sobre isto.

Depois que o comerciante e sua família foi dominada, os assaltantes trataram de procurar pelo dinheiro, mas aproveitaram e roubaram também joias, telefones celulares e outros objetos de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário