sexta-feira, 19 de julho de 2013

Casal é encontrado crivado de bala em Crato-CE

Por volta das 6 horas desta sexta-feira dois corpos foram encontrados crivados de balas em terrenos baldio cercados de construções por trás do Posto Galeão entre os bairros Independência e Batateiras em Crato. 

O casal foi visto ingerindo bebidas alcoólicas no bar que funciona no posto de combustíveis aonde chegaram dois homens em uma moto e passaram a beber juntos. 


Por volta das 4 horas a jovem Kássia Cristina Cavalcante Bezerra de Menezes, de 23 anos, foi atraída por um deles. Ao ouvir estampidos de arma de fogo, pouco tempo depois, Davi da Silva Frutuoso, de 21 anos, decidiu abandonar o estabelecimento, mas foi perseguido pelo homem que ficou com ele na mesa o qual o alvejou na cabeça.


A mulher residia no Sítio Bonfim, imediações do local, e foi alvejada com um tiro no olho e outro na cabeça. O corpo dela terminou ficando a uma distância de 300 metros em relação ao de Davi que morava na Rua Elísio Filgueiras, 65 (Batateiras). A polícia investiga a possibilidade de ligações com o assassinato de Sidnei Ferreira de Lima, de 24 anos, apelidado por Bididi na noite de terça-feira. Já são seis homicídios somente em Crato num curto intervalo de dez dias.

Miséria 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário