quinta-feira, 18 de julho de 2013

Motoqueiro é esmagado em batida de carro no Piauí


Um acidente no início da manhã desta quinta-feira (18/07) deixou uma vítima fatal no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Por volta de 5h da manhã, um Kia Cerato colidiu em um motoqueiro, e em seguida em um poste, esmagando o corpo do homem que estava indo para o trabalho.


Segundo a reportagem do Bom Dia Meio Norte, o condutor do veículo foi levado para o HUT. A polícia militar informou que o velocímetro do veículo estava marcando 220 km/h. Ainda não há confirmação, mas testemunhas afirmam que o veículo vinha fazendo "pega" com outro carro, este segundo, não identificado.

Um poste da rede de distribuição da Eletrobras acabou caindo e até às 6h45 nenhuma equipe da empresa havia chegado ao local para desligar a energia.


O veículo de placa OUA 5405 é de propriedade de Edvan de Silva Amâncio, mas estava sendo conduzido pelo jovem de 19 anos, Lucas Pinto de Sousa Amâncio. Ainda não há confirmação, mas o rapaz seria filho do proprietário. No HUT, uma viatura da Polícia Militar está acompanhando o motorista no hospital para evitar que ele evada-se do local..

Nenhum comentário:

Postar um comentário