quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mulher degola marido com facão no Piauí

Manoel Félix da Silva, de 40 anos, foi assassinado com golpes de facão no pescoço em São Miguel do Tapuio-PI. Manoel teve morte imediata. Seu corpo foi encontrado em cima de uma cama. A acusada de cometer o crime é a agricultora Maria Pereira da Silva, de 47 anos, esposa da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que Maria Pereira e Manoel Félix, costumavam brigar frequentemente, sendo que Manoel já teria sido preso acusado de espancar a companheira.

Na tarde de segunda-feira (1), o casal teria iniciado uma nova discussão e teria feito um pequeno corte na acusada. Vizinhos informaram ainda que após a discussão o casal foi para casa e durante a madrugada, enquanto Manoel dormia, a acusada praticou o crime.


Maria fugiu do local sem deixar nenhuma pista. O fato foi comunicado a Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio. Os soldados R. Beserra e Evangelista se deslocaram até o local, fizeram buscas, mas não localizaram a acusada.

O corpo foi recolhido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, para que fosse feito os procedimentos cadavéricos. Manoel Félix era natural de Agricolândia Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário