segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Agricultor é assassinado e cadeirante atingindo com oito tiros em Acopiara-CE

Em um intervalo de apenas 30 minutos a Polícia do município de Acopiara registrou um homicídio e outra tentativa, na noite do último domingo (18). O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, no Sítio Monte Verde, a 50 km da sede urbana. Raimundo Alves Pereira, de 32 anos, foi encontrado morto com duas perfurações à bala.

Os disparos atingiram a cabeça e peito do agricultor, que era residente do Sítio Morro – localizado a poucos quilômetros do local do homicídio – e não havia passagens pela polícia, no entanto, segundo informações dos próprios familiares, Raimundo possuía “vários inimigos”. O corpo da vítima foi conduzido para ser periciado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, cidade vizinha.

Meia hora depois, um portador de deficiências físicas, de 54 anos, foi atingindo com oito disparos de pistola. Segundo informações dos Policiais do Programa Ronda do Quarteirão, Uiltembergue, Adalberto e Arrais, “dois homens chegaram em uma motocicleta Bros, sem identificação da placa, e efetuaram os tiros. A dupla estava de capacete”.

Antônio Clênio da Costa foi socorrido, ainda consciente, ao Hospital Regional de Iguatu, com perfurações pela mão, braço, abdômen, pernas e peito. O estado de saúde do agricultor é estável. O crime aconteceu no Distrito de São Paulinho, a 25 km da sede, localidade onde a vítima reside. Ninguém foi preso em ambos os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário