segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Garoto de 17 anos é fuzilado na rua no ´Território da Paz´ em Fortaleza


O adolescente José Wallison Magalhães Evangelista, 17, foi assassinado, a tiros, na tarde de sábado, quando conversava com amigos na Travessa Itu, no Bom Jardim, no ´Território da Paz´. Um homem, ainda desconhecido, se aproximou do grupo, sacou a arma, e efetuou os disparos. Em seguida, o homicida, de arma em punho, deixou o local correndo.

Os amigos de Wallison Evangelista, ao verem o homem empunhando a arma, saíram do local correndo. O mais provável é que o garoto tenha sido vítima de vingança.

Ao tomar conhecimento da morte de Wallison Evangelista, um homem foi ao local do crime, para ver o corpo da vítima. “Ele matou meu filho”, disse o desconhecido e se afastou da multidão rapidamente.

Wallison Evangelista tinha várias passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), acusado de envolvimento em homicídios, roubo e tráfico de drogas.

Existem suspeitas de que o adolescente ultimamente vinham agindo como ´avião´ para algum traficante, além de matar viciados endividados e pessoas que chegavam ao bairro querendo assumir o controle do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário