quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amistoso internacional: Iguatu X Cobreloa do Chile no Agenorzão


A Associação Desportiva Iguatu confirmou nesta quinta-feira (08), através de seu presidente Ednaldo Lavor, que o clube tem interesse em realizar um amistoso internacional no Estádio Agenorzão no mês de setembro. O confronto inédito será contra o Cobreloa do Chile, dono de oito títulos nacionais chilenos, duas vezes vice-campeão da Libertadores da América.

“Através do nosso diretor de futebol Agilberto Alcântara, conseguimos um contato com o representante do clube no Brasil, e apresentamos ao mesmo o nosso interesse de realizar um amistoso contra o nosso clube em Iguatu. A data está sendo definida mas deverá acontecer entre os dias 10 e 12 de setembro”, disse, Ednaldo Lavor.

A equipe chilena estará realizando outros amistosos na região Nordeste contra o Sampaio Correia em São Luiz do Maranhão e Flamengo do Piauí, em Teresina.

Na próxima semana o representante da equipe chilena no Brasil, Ednan Soares, estará no Ceará para realizar a assinatura do contrato, confirmando a realização do amistoso, “ está praticamente tudo acertado, falta apenas a assinatura do contrato que irá acontecer na próxima semana e com isto, definir a data para o amistoso. Que deverá acontecer no entre os dias 10 e 12 de setembro”, afirmou o representante da equipe chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário