quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cobra gigante mata Irmãos estrangulados no Canadá


Antes de morrer, os irmãos Connor e Noah Barthe ajudaram a limpar a loja de animais exóticos que frequentavam. Fotos publicadas em março no Facebook da mãe, Mandy Trecartin, mostram os dois se divertindo, lavando aquários onde viviam os répteis da loja Reptile Ocean. A polícia acredita que os irmãos, de 4 e 6 anos, foram estrangulados por uma cobra que fugiu do aquário, na cidade de Campbellton, na província de New Brunswick, no Canadá. 

No princípio, foi divulgado que a píton africana de 4,5 metros que estrangulou os irmãos vivia na Reptile Ocean, que funcionava embaixo do apartamento onde eles dormiam naquela noite. Mas nesta terça-feira, a polícia anunciou que a cobra vivia na casa do dono da loja, justamente onde estavam os irmãos. O animal teria fugido durante a noite e atacou as crianças, de 4 e 6 anos. Eles foram encontrados na manhã desta segunda-feira. 

O dono da loja de animais exóticos, Jean-Claude Savoie, era muito amigo dos pais de Noah e Connor. As famílias eram muito próximas, e os meninos dormiam lá com frequência, para brincar com o filho de Savoie. Naquela noite, as crianças faziam uma espécie de festa do pijama. 


- Meu corpo está em choque. Não sei o que pensar. Sinto como se fossem meus filhos - desabafou ele, em entrevista à emissora Global News. 

Savoie encontrou o corpo de Connor e Noah na sala de estar, onde eles dormiam. O filho dele estava em outro quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário