quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Programa do Ratinho do SBT volta ao Ceará


A equipe do quadro “De Volta Pra Casa”, do programa do Ratinho, no SBT, volta ao Ceará e segue para Pernambuco. O repórter Fábio Marcos está em Juazeiro do Norte desde a manhã de ontem, gravou o primeiro quadro em Crato e Juazeiro do Norte e logo mais segue para o estado de Pernambuco. O quadro que vem dando audiência surpreendente ao Ratinho esteve no mês passado em Assaré, quando promoveu um encontro em mãe e filha que há mais de 25 anos não se viam. Na gravação em Crato, no bairro São José, muita emoção rolou entre mãe e a filha que há cinco anos tentava voltar para o Crato, mas não tinha condições.

A filmagem junto ao repórter Fábio Marcos está a cargo dos repórteres cinematográficos Junior Bulhões e Carlos Bezerra, que seguem com mais um personagem, para Pernambuco, cuja cidade não foi repassada a nossa reportagem. Na gravação em Crato, Fábio Marcos disse que a personagem do quadro foi a cabeleireira Maria Eliane, que saiu de Crato aos 14 anos para trabalhar como doméstica em São Paulo. Sofreu por vários anos até aprender a profissão de cabeleireira, tem duas filhas e consegui ser sorteada no “De Volta Pra Casa”. Sua mãe, Maria José (Mazé), reencontrou a filha ao ser levada a um salão de beleza para cuidar do cabelo, por sugestão da produção do SBT.

O quadro no programa do Ratinho vai ao ar na próxima semana e conta com apoio da Zaeli, TubForm e Century, empresas com filias em Juazeiro e Iguatu.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário