terça-feira, 6 de agosto de 2013

Atriz do Teste de Fidelidade posta vídeo na internet reclamando da RedeTV

Priscila Vilela, que participou como sedutora do programa Teste de Fidelidade, apresentado por João Kleber, na RedeTV!, fez denúncias sobre a emissora e a atração.

A moça postou um vídeo no Youtube falando que os testes exibidos no programa são todos combinados e ela não recebeu o cachê prometido por conta de seu trabalho.

“Sou a sedutora do teste que foi ao ar no dia 14 de julho e a RedeTV! ainda não me pagou. Me roubou. Gente, é impossível que as pessoas acreditem no Teste de Fidelidade. Aquilo é armado, não tem câmera escondida. A câmera fica ali na tua cara. O microfone é escondido no meio do seio”, diz a moça, que afirma ainda ter sido assediada pelo diretor do programa.

“Sei bem porque não recebi ainda. É porque o diretor quis fazer o teste do sofá comigo e eu não aceitei”, afirma.

“A RedeTV! é caloteira, não paga. Só rola p***, manipulação lá. O teste não existe. A atração não faz teste com mulheres, pois não conseguiria levar os maridos para o teste do sofá”, diz.
Priscila também conta que tem recebido mensagens e ligações da emissora para que ela retire as denúncias do ar.

“Eles querem que eu tire tudo do ar para depois pagar meu cachê. RedeTV!, paga meu cachê. Trabalhei e quero receber. Já pagam um cachê miserável. Aliás, quero dizer que lá dentro eles estão prostituindo as meninas que ficam lá dentro.

Onde falam tanto de Deus e não seguem o que falam, há uma coisa chamada ficha rosa, onde colocam registradas as modelos que fazem programa (...) Eles fazem as meninas virarem o que elas não são”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário