terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jovem é executado a tiros em plena Praça Pública na cidade de Quixadá


Os homicídios na cidade de Quixadá, na região do Sertão Central cearense, estão deixando população temerosa e revoltada. Nos dados do primeiro semestre do ano, Quixadá apresenta-se entre as cidades mais violentas do estado do Ceará, para se ter uma ideia, as estatísticas de homicídios registrados em Quixadá, são semelhantes com de Maracanaú que possui uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, enquanto a Terra dos Monólitos possui pouco mais de 85 mil habitantes.

Na noite dessa segunda-feira, 05, mais uma família chora a dor da violência e da falta de segurança pública. Enquanto alguns comandantes estão preocupados em censurar os veículos de comunicação, os homicidas agem sem temer os rigores da lei.

O estudante Michael Sankey Ferreira de Sousa, 20 anos, estava na Praça da Estação, quando foi abordado dois homens em motocicleta, ao perceber a presença dos elementos ainda tentou correr, mesmo assim, pelo menos três tiros acertaram a cabeça do jovem, que morreu segundos depois. O jovem morava no bairro Jardim dos Monólitos e o motivo do crime ainda é desconhecido pelas autoridades públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário