terça-feira, 6 de agosto de 2013

Funcionário da CAGECE abalroa vaca e escapa ileso de acidente em Lavras da Mangabeira-CE

Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira no município de Lavras da Mangabeira na região do Cariri. Por volta das 19h30min, no Km 43 da BR-230 à altura do Sítio Picada, o funcionário da CAGECE, Cícero Cardoso da Silva, de 35 anos, dirigia um Fiat Pálio Weekend de cor preta  quando se deparou com um animal na rodovia federal.

Ele ainda tentou evitar o acidente, mas não deu e acabou abalroando o mesmo que ficou levemente ferido. Da mesma forma, o funcionário público escapou ileso apenas com o registro de danos materiais no veículo. Policiais do Destacamento Militar de Lavras da Mangabeira estiveram no local quando o Cabo Primo e os Soldados Roberto Paulino e Leonilson adotaram as medidas de praxe.

Antes, por volta das 15h30min, uma colisão foi registrada em um desvio de uma ponte na CE-385 no Sítio Tapera (Distrito de Quitaiús) em Lavras. Um caminhão Mercedes Benz de cor verde e placas de Ipuni (PE) dirigido por Manuel Moreira da Silva, de 66 anos, bateu em um Corsa Classic de cor prata e placas de Juazeiro do Norte, dirigido pelo vendedor Ricardo Santos Lima, residente em Feira de Santana (BA). No acidente, apenas danos materiais.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário