segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Valdir de Batistinha sofre acidente de caminhão em MIssão Velha-CE


Na tarde deste domingo (11), um grave acidente quase termina em tragédia no anel viário que contorna a cidade de Missão Velha, na região do cariri. Um caminhão Mercedes de cor vermelha, placas KEP-5158 inscrição de Acopiara - CE, que transportava uma carrada de piso e revestimento cerâmico perdeu o controle ao sair da pista em uma curva tombando em uma ribanceira, ficando com suas rodas para cima.

O motorista ficou preso às ferragens. Por conta das condições delicadas, o Corpo de Bombeiros que esteve no local precisou de cerca de 3hs para retirá-lo da cabine que ficou completamente destruída.

Informações dão conta, que o motorista estava o tempo todo consciente e foi ocorrido para o hospital regional de Juazeiro do Norte. Em pouco tempo a carga foi saqueada.

O motorista do caminhão chama-se Valdir José de Araújo, conhecido como Valdir de Batistinha, residente em Acopiara, Valdir foi retirado das ferragens após duas horas de trabalho do corpo de bombeiros, o mesmo sofreu apenas escoriações e já se encontra na residência de seu filho em Juazeiro do Norte.

Um comentário: