quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Estudante confessa ter assassinado comerciante

O estudante Rayan Rebouças Beltrão, 23, confessou na última terça-feira (6) ter matado o comerciante Antônio Teixeira Azevedo, 58, mais conhecido por “Nazareno”, dono de uma loja de móveis usados estabelecida na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Otávio Bonfim.

O acusado foi detido em uma operação da Polícia Militar e levado para o 34º DP. Ele negou que o crime foi premeditado e afirmou que a vítima foi morta após reagir a um assalto. O estudante informou ainda que sabia que ‘Nazareno’ atuava como agiota e, por isso, resolveu abordá-lo.

Apesar da declaração do acusado, a polícia ainda investiga a possibilidade de um crime de execução. Durante o depoimento no 34º DP, Rayan delatou os comparsas que o ajudaram no crime.

´Nazareno´ estava em seu carro com o irmão quando os dois foram surpreendidos pelos assassinos. Depois de baleado, ele chegou a ser levado, pelo irmão, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), entretanto, devido à gravidade do ferimento, lesão a bala na cabeça, ele não resistiu. O comerciante também foi atingido com um tiro no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário