quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Topiqueiro que matou colega em Lavras da Mangabeira morre após reagir a assaltado em Manaus

Faleceu neste último final de semana em Manaus, o topiqueiro Alexsandro de Lima Gomes, de 35 anos, conhecido por “Alex da Topic”, acusado de assassinar em 18 de Outubro do ano passado, seu colega de profissão, Afonso Duarte Sena, 35 anos.Alex foi baleado no último dia 17, após reagir a um assalto na capital amazonense e desde então estava internado sob escolta policial. O topiqueiro morreu após três paradas cardíacas. Ele foi sepultado em Manaus, onde residia desde o segundo semestre de 2012.

O crime

Alex teria matado seu companheiro de profissão, Afonso, na noite de 18 de Outubro de 2012, em frente ao posto em que trabalhavam: “Vicente Domingos”, nas proximidades da BR 230, com vários tiros de revolver.

Segundo a investigação policial, Alex teria fugido em seu próprio veículo, levando consigo a arma utilizada no homicídio. Três dias depois, após livrar o flagrante, Alex se apresentou à polícia na companhia de seu advogado, no entanto, foi posto em liberdade por ausência de um mandado de prisão.

A disputa por passageiros teria sido o motivo do crime. Quando ambos se encontravam, havia troca de insulto e animosidade era notável entre os demais topiqueiros da região, relata o Delegado de Lavras da Mangabeira, Alexandre Saunders.

“Estávamos esperando o paciente receber alta médica, para trazê-lo de volta ao nosso município, para dar cumprimento ao mandado de prisão”, acrescenta o delegado.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário