terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Senador Pompeu

O ex-presidiário Francisco Alexandre Barros dos Santos, 31 anos, acusado de um homicídio, foi assassinado à bala no início da noite desta segunda-feira, 26, no município de Senador Pompeu, no Centro do Estado. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o crime ocorreu por volta das 18h30, a altura do Km 12 da BR-226, na periferia da cidade.

Ainda de acordo com o Copom, a vítima transitava em sua motocicleta quando foi abordada por dois homens noutra moto, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no ombro esquerdo, braço esquerdo, ombro direito, coxa direita e nas costas. Morreu no local.

Esse foi o segundo assassinato de condenados da Justiça no Sertão Central nos últimos dias. No sábado, 24, Luiz Hernandes Ventura Alves, 41 anos, foi assassinado em Quixadá. Ele também respondia por crime de homicídio. Conforme a Polícia, embora condenado e tendo passado alguns anos presos, acabou sendo executado. Um irmão da vítima assassinada por ele está sendo apontado como autor da execução do ex-presidiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário