quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Homem foi executado com cerca de 10 tiros em Juazeiro do Norte


Mais um homicídio foi registrado nas imediações da Feirinha da Troca em Juazeiro do Norte a exemplo do que aconteceu no último dia 19 de julho quando foi morto o jovem Fábio Julho da Silva Júnior, de 27 anos. Por volta das 20 horas desta quarta-feira, Hélio Filgueira Lima, que residia no bairro João Cabral, estava sentado em sua motocicleta na Rua João Conrado Cruz (João Cabral) em frente à garagem da empresa Pernambucana.

Dois homens chegaram em uma moto e se aproximaram da vítima quando começaram a discutir. Um deles sacou um revólver e a traição começou a efetuar os disparos. Testemunhas que se encontravam na Feirinha da Troca disseram ter ouvido cerca de 10 estampidos de arma de fogo. Hélio tombou morto ao lado de sua moto Honda Bis, enquanto a dupla assassina fugia.

Segundo a polícia que foi acionada e esteve no local, ele respondia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça. A área foi isolada no aguardo da perícia criminal e do rabecão para levar o corpo do IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser necropsiado. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foi o 11º homicídio do mês de julho e o 76º deste ano em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário