quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mulher tem pescoço cortado por linha no município de Boa Viagem

Uma mulher por pouco não perdeu sua vida devido à irresponsabilidade de jovens que soltam pipas com cerol. O caso ocorreu no município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense.

Preocupada com o caso, a vítima enviou-nos um e-mail com a sua foto. Tatiane Ferreira Silva, 30 anos, trafegava em uma motocicleta na BR-020, próximo ao bairro Alto do Motor, na cidade de Boa Viagem, quando sentiu algo lhe enforcando. “Ao sentir algo me enforcando, coloquei a mão por trás, segurando o tal objeto que nem imaginava de que se tratava. Cortei dois dedos e em seguida parei a moto com a outra mão, já que eu trafegava bem devagar”, comentou. Tatiana disse que não conseguiu ver nenhuma pessoa e que a pratica de soltar pipas naquele local é bem comum devido ser um ponto alto.

A mulher disse ainda que, logo em seguida correu para o hospital por ter sofrido um corte no pescoço, faltando milímetros para atingir uma veia. “Como disse é um milagre a minha sobrevivência, pois esse corte pegou oito pontos”, completou. A vítima foi até a delegacia onde registrou a ocorrência e a policia prometeu dar apoio no sentido de sair nas ruas tomando as pipas com cerol.

A partir deste caso, segue o alerta para todas as autoridades e principalmente para os pais, verifiquem o que seu filho está fazendo, pois eles não têm a noção do perigo que é está brincadeira de soltar pipa com cerol que pode vim ocasionar a morte de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário