terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ordem de serviço para o início das obras do IFCE de Acopiara será assinada nos próximos dias

 
O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE),Virgílio Araripe, assinará nos próximos dias a ordem de serviço para a construção do campi de Acopiara. O investimento da obra será da ordem de R$ 10 milhões. 
 
Em recente entrevista a rádio Vale do Quincoê de Acopiara, o reitor do IFCE disse que a força de vontade e a determinação do prefeito Dr. Vilmar foram fundamentais para esta conquista. Ele fez o comentário baseado nas informações que davam conta que o município havia perdido a escola.
 
O campus de educação proporcionará aos alunos acopiarenses e da região cursos com formação técnica profissional, garantindo novas oportunidades no mercado de trabalho a centenas de jovens. Na escola, poderão funcionar cursos voltados a eletrônica, mecânica, agropecuária, fruticultura, construção civil, entre outros. 
 
O prefeito Dr. Vilmar acredita que é através da educação de qualidade que a juventude poderá contribuir para o surgimento de uma sociedade cada vez mais preparada para os grandes desafios que o futuro reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário