terça-feira, 20 de agosto de 2013

Passageiro tenta abrir porta de avião em pleno voo nos EUA


Um voo da companhia AirTran Airways fez um pouso de emergência em Memphis, no Estado do Tennessee, EUA, na segunda-feira à noite, após um passageiro tentar abrir uma saída de emergência no avião, noticiou uma rede de televisão.

O voo da AirTran 265 tinha partido de Baltimore e estava a caminho de Austin, Texas, quando um passageiro incontrolável tentou abrir uma porta na parte traseira do avião, o que levou o vôo a ser desviado para Memphis, informou a rede de Memphis WREG-TV nesta segunda-feira.

O porta-voz da Southwest Airlines, Brad Hawkins, disse em um e-mail na segunda-feira à TV que o vôo foi "seguramente desviado para (Memphis) esta noite. Compreendo também que houve um cliente incontrolável entre os 120 a bordo (+ tripulação de 5)". A AirTran é uma unidade da Southwest.

John Greaud, vice-presidente de operações da Autoridade Aeroportuária do Distrito de Memphis-Shelby, disse à emissora que os passageiros foram retirados do avião para que os responsáveis pudessem entrevistá-los e verificar o avião. Ele disse que o homem, não identificado, não pareceu estar intoxicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário