segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pai e filho são esfaqueados e agressor é agredido com uma barra de ferro em Quixadá-CE

Os dados de uma violência sem precedente toma conta da região do 9° Batalhão da Polícia Militar com sede em Quixadá, sob o comando do tenente-coronel Francisco Paiva. O medo é corriqueiro na vida dos moradores dessa região, mesmo assim, não há medidas coerentes oriunda do chefe do Batalhão.

No distrito de Custódio, zona rural de Quixadá, em uma discussão banal, um adolescente de 14 anos, sofreu uma perfuração a faca na parte lateral da coxa direita, o agressor foi o agricultor Francisco Fernando Eloi Moreira.

Momentos após o fato, o pai do adolescente, o agricultor Antônio Erivando da Silva Melo foi interceder pelo seu filho, porém, também foi lesionado a faca na altura do abdômen, devido a lesão sofrida, Antônio armou-se com uma barra de ferro e desferiu dois golpes na cabeça de Fernando Eloi, os três lesionados foram socorridos por populares ao Hospital Eudásio Barroso em Quixadá.

Devido as lesões sofridas a faca, pai e filho foram transferidos para a Maternidade Jesus Maria José em Quixadá, e o autor das lesões à faca que acabou sofrendo golpes na cabeça, foi transferido para um dos Hospitais em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário