segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Prefeito Dr. Vilmar fecha parceria com a fábrica Diamantes do Brasil para gerar emprego e renda em Acopiara

Lúcia, Vilmar, Glailson, Aurileide, Theognis e Lindomar

O prefeito de Acopiara Dr. Vilmar acompanhado da primeira dama, Lúcia de Fátima Gomes, do secretário Especial, Theognis Florentino e do vereador Lindomar Rodrigues se reuniu na manhã deste domingo (04) com os empresários Glailson Frutuoso e Aurileide Frutuoso proprietários da fábrica Diamantes do Brasil. O objetivo da reunião foi fechar parceria para gerar mais empregos e renda no município. O encontro aconteceu na sede da fábrica, localizada na vila Aroeira em Acopiara.

Toda a estrutura da fábrica foi apresentada ao prefeito Dr. Vilmar pelos jovens empresários. "Fiquei feliz em conhecer a estrutura da fábrica e saio daqui muito satisfeito com a parceria fechada. Já estamos incentivando outros empresários a se instalarem em Acopiara para gerarmos mais empregos para os nossos irmãos", frisou o prefeito.


A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social e primeira dama de Acopiara, Dra. Lúcia de Fátima se colocou a disposição da fábrica para contribuir na mão de obra qualificada através da realização de novos cursos profissionalizantes. "Já fizemos vários cursos, porém esta parceria abre um novo leque para que possamos qualificar mais pessoas para o mercado de trabalho. Acopiara quer e pode muito mais", destacou Dra. Lúcia.


De acordo com o empresário Glailson Frutuoso, mensalmente são produzidas na sua empresa mais de 30 mil peças de jeans e o que faltava era esta parceria de engrandecimento. "O nosso objetivo é ampliar a produção o mais rápido possível. Para isso precisávamos de mão de obra qualificada e esta parceria com o município chega em boa hora e vai facilitar a abertura de mais mais empregos em Acopiara", disse Glailson.

A empresária Aurileide Frutuoso disse que atualmente a empresa conta com 62 funcionários sendo que este número pode chegar a cem até o final deste ano. A meta da fábrica é ampliar ainda mais a geração de empregos. "Estamos trabalhando para chegarmos ao final de 2014 gerando mais de 200 empregos diretos no município", disse Aurileide.


O secretário Especial, Theognis Florentino disse a reportagem do blog que existe muito boa vontade da administração em gerar mais empregos em Acopiara. A prova disso é que o prefeito Dr. Vilmar já esteve em Brasília e em Fortaleza estimulando a instalação de novas empresas na Terra do Lavrador. Sobre a parceria entre a Prefeitura e a Diamantes do Brasil, o secretário foi incisivo. "Estamos aqui para apoiarmos as grandes iniciativas. Esta parceria com a fábrica de jeans é uma prova inconteste que o nosso município vai crescer muito nos próximos dias", salientou Theognis.
 
A Prefeitura ainda fechou outras parcerias com a Diamantes do Brasil, dentre elas, a sinalização do trânsito, na CE-060 para facilitar o acesso a sede da fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário