segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PRE e PRF registram 21 acidentes e duas vítimas fatais

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram 21 acidentes, 12 feridos e duas vítimas fatais nas estradas cearenses, durante as últimas 24h.

Em Maracanaú, no km 6 da CE-065, um motociclista perdeu o controle e subiu no canteiro central, atropelando duas pessoas, por volta das 11h45 de domingo, 4. Em seguida, o motociclista, Francisco Alceu de Oliveira Maia, 31 anos, se desequilibrou e caiu da moto. Ele era habilitado e usava capacete, mas veio a óbito no local.

O passageiro da motocicleta, Fabrício Inácio de Oliveira, caiu da moto e ficou gravemente ferido. A senhora Luzinete Geraldo da Silva, 38 anos, foi atropelada e teve ferimentos graves. O pedestre José Valter de Castro e Silva, 44 anos, também foi atropelado e teve ferimentos leves.

No município de Irauçuba, a senhora Benedita da Silva, 78 anos, veio a óbito após ser atropelada no km 148 da BR-222, às 22h40 de domingo, 4.

A PRE registrou 13 acidentes, oito feridos e uma vítima fatal, enquanto a PRF anotou oito acidentes, quatro feridos e uma vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário