quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Polícia prende no RJ suspeito de praticar roubos e postar no Facebook


Os policiais da 81ª DP (Itaipu) prenderam na noite de terça-feira (13) Johnson Luiz Alemobnge Coelho Guimarães, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. O suspeito, de 31 anos, foi investigado através do Facebook, por postar fotos exibindo diversas notas de dinheiro e por interceptações telefônicas.

Jonhson, segundo investigações, é suspeito de ser líder de uma quadrilha especializada em roubos a residência e veículos em diversos municípios. Ele é apontado como autor de um roubo a residência na Região Oceânica de Niterói, praticado no mês junho, crime considerado por investigadores como atípico, devido a grande violência na execução.

"Começamos a investigação porque ele assaltou uma residência na Região Oceânica e torturou muito a família. Deu coronhada na cabeça do dono da casa, arrancou um dente dele e cortou os cabelos do filho”, contou o inspetor Hamilton Yubi.

De acordo com a polícia, Jonhson atuava roubando veículos na cidade, sendo seu alvo principal eram os bairros da Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Ainda segundo policiais, o suspeito é o segundo na hierarquia do tráfico de drogas em Itaboraí, e já foi gerente do tráfico na Cidade de Deus, no Andaraí e no Conjunto de Favelas do Alemão antes da instalação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário