quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sistemas de abastecimento de água serão inaugurados hoje em Acopiara

 
A Prefeitura Municipal de Acopiara em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza hoje (15) duas solenidades de inaugurações de novos sistemas de abastecimento d'água em comunidades da zona rural do Município.
 
Às 14 horas será inaugurado o sistema de abastecimento d'água da comunidade de Jati, distrito de Solidão, onde serão beneficiadas 55 famílias, com investimento de R$ 126.809,67 (cento e vinte e seis mil, oitocentos e nove reais e sessenta e sete centavos).
 
Em seguida, às 16 horas, o prefeito Dr. Vilmar e o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelson Martins, seguem para o sítio Oitís, distrito de Ebron. Lá será inaugurado o sistema de abastecimento de água da localidade beneficiando 114 famílias. O investimento foi da ordem de R$ 227.141,24 (duzentos e vinte e sete mil, cento e quarenta e um reais e vinte e quatro centavos).
 
Os dois projetos de abastecimento foram conseguidos pelo líder do Governo na Assembleia, deputado estadual Dr. Sarto. O parlamentar acopiarense garante que o município vai avançar muito na melhoria da infraestrutura hídrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário