terça-feira, 24 de setembro de 2013

Disparo acidental pode ter tirado a vida de jovem em Iguatu


O caso da jovem encontrada morta neste ultimo domingo (22), com disparo de uma arma de fogo na cabeça ainda ganhou uma nova linha de investigação, após uma entrevista do Delegado Regional de Polícia Civil Agenor Freitas. Inicialmente a polícia trabalhava com a hipótese de homicídio. 

A vítima, Érica Araújo de Almeida, tinha 17 anos foi encontrada apenas com roupas intimas, em uma residência na Travessa Soares Moreno. O delegado Agenor falou que disparo acidental possa ter tirado a vida da jovem “As informações que chegaram para mim é que um familiar do companheiro da Érica informou que o tiro foi acidental, o mesmo está em Fortaleza e não sabe dizer onde está a arma devido a sua perturbação com o fato. 

Mas só iremos ter uma posição em definitivo com o laudo da perícia”, disse o Delegado. A arma não foi encontrada no local, cinco cápsulas de revolver intactas, um prato contendo um pó branco, garrafas de cervejas estavam em uma mesa do lado onde a jovem foi encontrada morta. Um laudo da IML também é aguardado pelo delegado para anexar ao inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário