quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dois mortos e um ferido em tiroteio em Fortaleza

 
Dois homens foram assassinados e outro baleado em uma loja de piscinas localizada na esquina da Avenida Washington Soares com a Rua Joaquim Frota. O crime ocorreu na tarde de ontem. Funcionários do estabelecimento informaram que quatro homens chegaram ao local, em um Siena preto, e dois deles entraram na loja armados, onde as vítimas trabalhavam descarregando piscinas, e passaram a efetuar disparos.

Os porteiros da loja afirmaram que os homens assassinados não eram funcionários. Apenas foram chamados para ajudar no transporte das piscinas, que haviam chegado. Eles disseram que durante os tiros a maioria dos trabalhadores se escondeu atrás das piscinas.

De acordo com o comandante da 1ªCia. do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Artunane Aguiar, os jovens mortos, Francisco André Machado, 21, ´o Júnior´ e Cícero Machado da Silva, 24, o ´Neguinho´, eram primos e morreram no local com cerca de quatro tiros na cabeça e no tórax.

Francisco Fábio Santos Feitosa, o ´Fabinho´, foi baleado no braço e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao ´Frotinha de Messejana.

Segundo a mãe de Cícero, Francisca Luciene Machado, a motivação do crime é a rivalidade entre as gangues das comunidades da Lagoa Seca e Nova Conquista, que ficam nas proximidades. A mulher ressaltou que quatro pessoas da sua família já foram assassinadas, inclusive sua irmã e uma criança de 2 anos, que foram mortas na porta de casa. “Já perdi quatro pessoas da família. Minha irmã, dois sobrinhos e, agora, meu filho. Esse pessoal da Lagoa Seca não tem pena e até no meu sobrinho de 2 anos atiraram”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário