quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Família fecha parceria com a CAGECE e a adutora do açude dos Morais será reativada para abastecer o município de Acopiara


E para quem torcia contra a liberação das águas do açude da família Morais para abastecer o município de Acopiara através de uma adutora vai ter que se contentar.

A família do saudoso Raimundo Morais acaba de fechar parceria com a GACEGE no sentido de liberar a água do açude para abastecer o município.

A CAGECE garante que ainda neste final de semana as bombas serão colocadas neste manancial e a partir daí a população possa fazer o uso do líquido. A água do açude dos Morais é suficiente para abastecer o município por um período de 60 dias.


O açude da família Morais, fica locaizado no sítio Cambitos, estrada que dá acesse a cidade de Catarina.


Enquanto isso a adutora emergencial do Trussu está sendo construída em tempo recorde. A obra está acelerada e o prefeito Dr. Vilmar acredita que os serviços sejam concluídos antes do prazo previsto.

Mesmo diante de todas as dificuldades encontradas pela população não existe previsão de racionamento de água por parte da CAGECE.

Um comentário:

  1. Por ter morado 13 anos nessa cidade, sempre me interesso por suas noticias e acesso diariamente, varias vezes este site. Seria interessante, que em comentários da espécie fizesse constar a localização, no caso do acude pra quem est[a distante e há muito tempo, ter nocao mais exata dos fatos.

    ResponderExcluir