quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Programa Mais Saúde: Centro de Saúde de Acopiara realiza atendimentos médicos no período da noite


A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria da Saúde resolveu inovar e durante a Semana do Município está disponibilizando os serviços médicos com toda a sua estrutura no Centro de Saúde. 
Os atendimentos acontecem no horário compreendido entre 19 e 21 horas. 


De acordo com o prefeito Dr. Vilmar a ação faz parte do programa Mais Saúde e visa beneficiar principalmente os pacientes que necessitam de atendimentos médicos e muitas das vezes por conta do trabalho fica impedido de procurar uma unidade para se consultar. "A noite normalmente todo mundo tem um tempinho a mais e nossa ideia foi facilitar a vida dessas pessoas dando-lhes oportunidades de atendimento noturno e mais próximo de casa", disse o prefeito que não descarta a possibilidade de manter o serviço no posto.


A  abertura do Centro de Saúde no período da noite está sendo aprovada pelos pacientes e a maioria deles torce para que o prefeito Dr. Vilmar encontre alternativas para manter os atendimentos. Eles entendem que não é fácil manter um posto funcionando a noite, porém sabem do esforço do prefeito no sentido de melhorar a saúde do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário