terça-feira, 10 de setembro de 2013

Oposição burra




Sem demagogia e sem querer chafurdar em lama o nível do texto, nunca em época alguma em Acopiara, apresentou um grupo de políticos tão inoperantes, tão inócuos, formando uma oposição inexistente, depauperada, contraproducente.  O ex-Prefeito Antonio Almeida, e somente ele, "engoliu" todo um grupo bisonho de políticos, que se arvorou a compor uma bancada opositora.

Em entrevista no ultimo sábado (07), na rádio Carinhosa de Acopiara, o ex-prefeito  de uma forma baixa, irresponsável e convarde, ameaçou de morte com todas as letras o vereador, radialista, blogueiro e cidadão, Lindomar Rodrigues .

Juntando-se a meia dúzia de incompetentes, irresponsáveis e bajuladores, o ex-prefeito de modo desrespeitoso, usou o espaço no rádio para mais uma vez fazer uma oposição burra, transformando aquele momento num verdadeiro circo.

Essa oposição desequilibrada, preguiçosa, burra, incoerente, desandou a ter como meta não uma cidade, mas um prefeito e um vereador! E podem ter certeza que essa oposição cega e descabidamente descontrolada vai  até o final do mandato, fazer de Dr. Vilmar e Lindomar Rodrigues, as figuras mais aclamadas da história de Acopiara, até por que o prefeito Vilmar já realizou em 8 meses, o que eles nunca fizeram em mais de 12 anos.

Ozemar Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário