quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Flamengo acerta com o Consórcio e jogará no Maracanã até o final do ano


Mal no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai ter sua torcida perto para fugir do rebaixamento (26% de risco). Ontem, horas antes de um grupo protestar na porta da Gávea, a diretoria pôs fim à vida cigana, e o Maracanã é, novamente, a casa rubro-negra . Até o final do ano, o time fará todos os jogos do returno no estádio, o que atende a um pedido do técnico Mano Menezes.

O Rubro-negro conseguiu convencer o Consórcio Maracanã da redução das taxas. Antes agarrado ao cálculo — os percentuais de receita do Mané Garrincha eram mais vantajosos —, o clube se viu obrigado a ter a torcida ao lado no momento de dificuldade. Até que ontem a Odebretch, a IMX e a AEG decidiram pelo acordo. A diretoria vai anunciar entre hoje e amanhã o combinado.

No início do Brasileiro, a diretoria fez contrato com o Mané Garrincha. Lá, faturava mais. Os percentuais de lucro eram maiores. O Flamengo, então, entrou em rota de colisão com o Consórcio. Em nota, no site oficial, criticou até o serviço prestado. Dias depois, reuniu-se com o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, para intervir sobre as taxas. O governador afirmou, na saída, que não reaveria o processo de concessão.

Agora, Flamengo e Consórcio entraram em acordo até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário