quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Colisão entre um Voyage e caçamba deixa dois mortos e 3 feridos no Piauí

Um acidente, na manhã desta quarta-feira (11/09), deixou o saldo de duas pessoas mortas e ainda três pessoas feridas. O fato aconteceu próximo à Vila Eliane, na PI-130, zona Sul de Teresina. Um Voyage de placa (NIK 3536) estava no acostamento da rodovia quando foi atingido e arrastado por uma caçamba de placa (LVH 5971), que veio descontrolada.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista da caçamba teria perdido o controle do veículo após um pneu ter estourado, não conseguindo assim, evitar o impacto. No momento da colisão, o veículo de carga bateu primeiro em uma Toyota, e em seguida imprensou o Voyage parado contra uma árvore. O motorista do caminhão foi levado com outros dois passageiros feridos para o HUT.

O Voyage tinha estacionado no acostamento para desembargar uma senhora, de nome ainda não identificado, foi quando um senhor desceu do carro para levá-la até a porta da sua residência. Nesse momento o caminhão veio e colidiu o carro, matando esses dois jovens, segundo os populares.

As duas pessoas mortas foram identificadas como sendo Márcio Barbosa de 30 anos, condutor do Voyage e Antonio Neves, 40. Uma equipe do SAMU esteve no local para socorrer os feridos e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na remoção dos corpos. A perícia é aguardada para fazer o levantamento das causas do acidente e apontar o culpado.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário