quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em rede social, Pato é hostilizado como 'pipoqueiro' e 'mercenário'

 A torcida do Corinthians não perdoou o atacante Alexandre Pato pelo erro na eliminação do Timão da Copa do Brasil, após derrota para o Grêmio nos pênaltis, na noite desta quarta-feira. Imediatamente após a queda alvinegra, torcedores passaram a ofender ainda mais o já hostilizado atacante em sua página pessoal no Instagram. Chamado de “mercenário”, o reforço de R$ 40 milhões foi xingado de todas as maneiras pelos mais exaltados, que pediram sua saída do clube.

- Aproveita a madrugada e pede pra sair, seu mercenário!

- Desrespeitou a nação, velho! Errar todo mundo erra, mas displiscência? Tá achando que tá jogando qualquer joguinho pra qualquer time? 40 milhões pra fazer isso?

- Desrespeito com o Timão! Não entende o que é Corinthians!

- Desde o começo eu sabia que ia dar m... Muito marketing, imagem e dinheiro

- Pipoqueiro!

- Desde o começo eu sabia que ia dar m... Você é um ótimo jogador, porém não tem, não teve e nunca terá a cara do Corinthians.


Um comentário:

  1. O ser humano é o ser mais egoísta na face da terra,você faz um milhão de gols e todos ti elogiam mais no dia que você erra uns dois gols você é hostilizado,todo jogador Brasileiro tremem diante de Dida,vamos dá o desconto seus filho de uma égua,optaram em gostar de jogo então tem que aguentar.

    ResponderExcluir