quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Flamengo deixa Botafogo de 4 no maraca e passa para semifinal da Copa do Brasil


Uma noite perfeita no Maracanã. Talvez nem o mais otimista dos torcedores rubro-negros pudesse imaginar que tudo fosse dar tão certo para o Flamengo no clássico contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A vaga para a semi veio com um 4 a 0, que teve direito a três gols de Hernane, em noite de artilheiro musical (pediu e cantou uma música após o jogo), e um de Léo Moura, aniversariante do dia, que recebeu homenagem, deu chapéu e saiu de campo emocionado.

Além disso, a torcida foi combustível fundamental. Presente em grande maioria no estádio, empurrou do início ao fim, e ainda teve o direito de gritar "olé" quando o placar já estava bastante encaminhado na segunda etapa. Mas, caso alguém ainda queira apontar um ponto negativo do lado rubro-negro, este pode ficar a cargo de Carlos Eduardo. O camisa 20 vacilou em alguns momentos, mas nada que comprometesse o resultado.

Grande maioria no Maracanã, os rubro-negros foram os donos da festa na noite de quarta-feira. A torcida apoiou, incentivou desde o início, e não foi nem preciso acontecer o quarto gol para que o coro de "olé" começasse a ecoar das arquibancadas. A partir do terceiro gol de Hernane, a cada troca de passes dos flamenguistas, novos gritos eram ouvidos. Perto do fim, assim como após o apito final de Paulo César de Oliveira, o já tradicional "Que torcida é essa?" também marcou presença no clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário