quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Brasileira diz que fará novo leilão de virgindade por conta própria

Após garantir que não teve a primeira vez durante o documentário “Virgins wanted”, para o qual originalmente vendeu a virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão, a brasileira Ingrid Migliorini afirmou que irá organizar seu próprio leilão no Brasil.

A jovem catarinense de 21 anos adiantou que está produzindo um site próprio há certo tempo, no qual deixará novamente sua virgindade à mercê dos lances dos compradores.

“Como não deu certo o primeiro [leilão] porque tinha o Justin [diretor do documentário] por trás, resolvi eu mesma fazer, por minha própria conta”, revelou Ingrid, que se tornou conhecida mundialmente pelo nome “Catarina Migliorini”, um “nome artístico” que, segundo ela, é fruto de um apelido que a catarinense ganhou durante o tempo em que morou no estado de São Paulo.


Quadro nu

Além do projeto de construir o próprio site para a realização de um leilão independente, Ingrid revelou que, além de posar nua para uma revista masculina em janeiro deste ano, também realizou um segundo ensaio, mas desta vez para um pintor argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário